sexta-feira, 7 de agosto de 2009

2ª Feira do Livro: Direc 02 repete parceria

Na tarde dessa quinta-feira (06) foi dada a largada para a realização da 2ª Feira do Livro em Feira de Santana, que acontecerá até domingo (08). A Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana – DIREC 02 é parceira deste evento que teve início no ano passado e já nasceu com um grande objetivo social de atuar como disseminador e incentivador da cultura e educação por meio da literatura.

Stand da Direc 02 montado no local

A Feira acontece na praça Monsenhor Renato Galvão, a conhecida Matriz, onde a Direc 02 montou seu stand informativo. O local do evento reúne diversas atividades culturais voltadas para crianças, jovens e adultos dos mais diversos segmentos, promovendo venda de livros, exposições, workshops, palestras, oficinas, apresentações artístico-culturais com artistas de renome nacional, além de artistas regionais.

Moura Pinho na palestra de abertura da Feira com o mestre Sérgio Rivero Gomez
“Esta é uma ótima oportunidade para que alunos, professores e o público em geral desfrutem da magia do mundo da literatura”, enfatizou Moura Pinho, titular da Direc 02.

Pensando na valorização da Cultura Nacional, a organização promove o evento com entrada franca. Até domingo, serão realizadas mesas redondas, debates, apresentações teatrais, recitais, lançamentos de livros e oficinas. Confira a programação completa no portal http://www.uefs.br/

Professores e alunos ao som da Banda Macial do Dispensário Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário