quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DIRECionando...

Dia 20, às 14 horas, na telesala da Direc 02, Videoconferência sobre a efetivação do Compromisso de Gestão da Qualidade da Educação. Estão convidados todos os Diretores das unidades escolares.

Premiação Face 2008

Dia 20, a partir das 15 horas no Centro de Cultura Amélio Amorim, acontecerá a segunda e penúltima fase o 2º Festival Anual da Canção Estudantil - FACE . O Face é realizado em três fases: na primeira ocorrem os mini-festivais nas escolas. Na segunda, compõem o festival as 15 canções selecionadas por uma comissão da Direc, que avalia as canções enviadas por cada unidade. Por fim, as 15 melhores canções dentre as selecionadas nos festivais regionais concorrem na grande final em Salvador.


Na segunda (17), pela manhã, o diretor Moura Pinho esteve reunido com professores, alunos, pais e direção do CETEPS - Centro de Educação Territorial Portal do Sertão, para tratar sobre a questão da reforma do imóvel e do retorno do Curso de Enfermagem para aquela unidade. A comunidade reagiu bem à discussão com registro de manifestações de satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário