quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Prêmio Professores do Brasil inscreve até dia 31

Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para a quarta edição do Prêmio Professores do Brasil. Podem concorrer professores das redes públicas das etapas da educação básica, que desenvolvem experiências pedagógicas com impacto positivo no aprendizado dos alunos.

Cada trabalho selecionado receberá R$ 5 mil e a escola onde o professor leciona ganhará equipamentos audiovisuais ou multimídia, no valor de R$ 2 mil. O regulamento do prêmio prevê a seleção de até 40 projetos, distribuídos entre professores das cinco regiões do país.

A inscrição é feita em duas etapas: a primeira é em formulário eletrônico; e a segunda é o envio, pelo correio, da descrição e comprovação da experiência com fotos, vídeos, ilustrações.

O Prêmio Professores do Brasil é realizado pelo Ministério da Educação (MEC) em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), a Unesco e a Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI). Mais informações na página http://www.blogger.com/www.mec.gov.br.
Fonte: Ascom - SEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário