quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Alunos do Ernesto Carneiro representam a Direc 02 na etapa final do IdentificAÇÃO

Momento da premiação da Escola Ernesto Carneiro
A DIREC 02 está sendo representada em Salvador pelo Colégio Estadual Ernesto Carneiro vencedor da “I Culminância Regional do Projeto IdentificAÇÃO”, em evento que reune escolas de todo o Estado da Bahia, entre os dias 23 e 25 de setembro, na etapa final do projeto.

O Projeto IdentificAÇÃO recebe nesta sua última etapa, 33 alunos das 11 Diretorias Regionais de Educação (Direc) participantes, em visitação ao Projeto Tamar, localizado na Praia do Forte, litoral norte baiano. Com o tema "O ambiente que temos. O ambiente que queremos ter" o Projeto surgiu com a finalidade de promover o fortalecimento da Educação Ambiental, no projeto político pedagógico.

Em Feira
A “I Culminância Regional do Projeto IdentificAÇÃO” aconteceu em Feira de Santana, no último mês de junho, no Teatro Margarida Ribeiro e premiou trabalhos sobre o meio ambiente. Nessa etapa o Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro foi condecorado através dos seus três autores, os estudantes: Cleoni Lima, Joelias Neves e Paulo Daniel Aragão, do ensino fundamental e médio, sob orientação da professora Eugênia Pedreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário