terça-feira, 3 de novembro de 2009

Eutímio atende todos os diretores de escolas da Direc 02

Foto: Zezé Esteves
Eutímio e o diretor José Marcos Pereira, do Instituto Gastão Guimarães

Com o objetivo de ouvir às necessidades das escolas e preparar o planejamento para o ano de 2010, o titular da Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana – DIREC 02, Eutímio Oliveira Almeida, vem atendendo em regime de mutirão os diretores das unidades escolares da Regional.

O atendimento foi dividido em duas etapas: a primeira que teve início no último dia 22 e findará em 04 de novembro próximo, atende aos diretores das escolas estaduais de Feira de Santana; a segunda, que acontecerá entre 05 e 20 de novembro deste ano, fará o atendimento dos diretores das escolas localizadas nos outros 24 municípios sob jurisdição da Direc 02.

O professor Eutímio realiza atendimento individual, em horário pré-agendado. No final, 156 diretores terão sido atendidos."Esse contato direto com cada um dirigente das nossas unidades escolares tem sido bastante proveitoso. Nosso planejamento para o próximo ano será feito buscando atender às suas reais necessidades", enfatiza. Na opinião dos diretores ouvidos, a iniciativa contribui para que a Direc acompanhe o que acontece em suas escolas, favorecendo com isso, um melhor planejamento para suas ações e uma maior interação entre ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário