segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SISU: segunda etapa das inscrições começa nesta segunda-feira

A segunda etapa de inscrições pelo Sistema de Seleção Unificada tem início nesta segunda-feira (15), às 6h, quando o sistema será aberto para os candidatos concorrerem às vagas não preenchidas na primeira fase -o número de vagas disponíveis ainda não foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). O prazo terminará no próximo sábado (20). Os horários nos dias de inscrição serão sempre os mesmos: das 6h às 23h59.

Os alunos que não forem aprovados na primeira etapa devem, na segunda, repetir todos os passos: acessar o site do SiSU, escolher um curso que esteja disponível e se inscrever. A escolha pelas vagas funcionará como na primeira etapa. O candidato vai poder optar por apenas um curso.

Inscreva-se na segunda etapa aqui.

O candidato que tiver sido aprovado na primeira etapa e tiver feito a matrícula, poderá se candidatar novamente a alguma outra vaga, mas perderá o direito à primeira vaga mesmo tendo feito a matrícula. Só o acesso ao sistema não retira esse direito, apenas a conclusão da inscrição para concorrer a outra vaga.

O resultado da segunda fase sai no dia 22. Para os aprovados nessa etapa, as matrículas ocorrerão entre os dias 23 e 26 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário