terça-feira, 23 de março de 2010

Professor: concurso do IFBA oferece vagas

O IFBA, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, faz seleção para professores. As inscrições vão até amanhã, 24 de março, e podem ser feitas pela internet.

São oferecidas, no total, 148 vagas para o cargo de professor em regime de dedicação exclusiva nos ensinos básico, técnico e tecnológico. A taxa custa R$ 100,00 e o pagamento do boleto pode ser realizado até as 20h do dia 25 de março (quinta-feira).

Vagas - As vagas são para Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. O turno de trabalho do candidato aprovado será definido pelo campus para o qual foi nomeado.

Os candidatos farão prova escrita e de desempenho didático (ambas de caráter eliminatório e classificatório), além de prova de títulos (de caráter classificatório). Todas as etapas serão feitas em Salvador. As convocações para a realização das provas e resultados serão divulgadas posteriormente no site do IFBA. O concurso tem validade de 12 meses a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. As informações são da Ascom/IFBA.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário