sexta-feira, 19 de março de 2010

Técnicos falam sobre os projetos FACE, AVE e TAL etapa 2010

Gleide, Valdíria, Izaura e Mário
Nesta sexta (19), no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, em Feira, a Coordenadora de Educação Básica, Izaura Alves, os técnicos Mário Leal, Gleide Gavim e Valdíria Souza, responsáveis na Direc02 pelos projetos FACE (Festival Anual da Canção Estudantil), TAL (Tempos de Arte Literária) e AVE (Artes Visuais Estudantis), reuniram diretores, coordenadores, professores e alunos de unidades escolares pertencentes à Regional, para dar o pontapé inicial para a etapa 2010 destes projetos.

Vídeo que lembrou antigos festivais de música, slides e mensagens foram utilizadas durante o encontro que repassou às informações adquiridas pelos técnicos durante o curso de formação realizado em Salvador, no período de 05 a 12 de março último, quando se constituiu como o passo essencial para o desenvolvimento, organização e execução do FACE, AVE e TAL nesta etapa de 2010.

Coordenados pela Secretaria Estadual da Educação (SEC), os projetos serão realizados em toda rede estadual de educação, com os estudantes da 5ª série do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio e equivalentes, e se desenvolverão em 3 fases eliminatórias:
1) festivais e saraus escolares;
2) festivais e saraus regionais realizados pelas DIRECs;
3) festival estadual realizado pela SEC, na cidade de Salvador


2 comentários:

  1. Sera o segundo ano que irei participar do projeto Face elaborando uma parodia.
    O ano passado ganhei o 2º lugar neste projeto, e teve a promessa de receber como premio um kit de livros e ate hoje não recebi. Este ano irei participar mais uma vez com outra parodia, e se eu ficar classificada espero receber o meu premio que é de direito.

    Sou de Ibipeba - BA da direc 21

    ResponderExcluir
  2. Novamente em 2012 Vou tentar uma classificação final>> :(.Participei em 2011 e fiquei 1º lugar nas seleções municipais e Estaduais,mas fui parado pela fase estadual,e novamente vou tentar quem sabe passo ^^ Já estou Trampando uma nova composição !

    Sou Rachiny Torres Lacerda - São Félix - direc 32^^

    ResponderExcluir