sexta-feira, 16 de abril de 2010

Projeto IdentificAção: dia 30 de abril termina o prazo para envio do vídeo

Momento da premiação da Escola Ernesto Carneiro em 2009
O Projeto objetiva articular na comunidade escolar estratégias para a realização da Semana do Meio Ambiente de forma contextualizada, a partir da construção de um diagnóstico socioambiental para a identificação dos problemas e potencialidades locais.

No próximo dia 30 de abril termina o prazo para as escolas da Direc02 envolvidas no Projeto IdentificAção encaminharem para a sede da Regional, a produção do vídeo selecionado pela unidade escolar, resultante das reflexões dos seus alunos sobre as questões socioambientais. O vídeo deverá estar acompanhado de mini relatório com fotos do seu processo de elaboração.

Entre os dias 03 a 14 de maio será feita a seleção e escolha do melhor vídeo que irá representar a Direc no evento de premiação que acontecerá em Salvador de 31 de maio a 02 de junho próximo e reunirá escolas de toda a Bahia. No ano passado a DIREC 02 foi representada na etapa final pelo Colégio Estadual Ernesto Carneiro, de Feira de Santana.

Maiores informações com Mario Leal, Gleide Alvim ou Valdíria Souza, coordenadores do Projeto na Direc02.

2 comentários:

  1. eu sou aluna do Colegio coronel joaõ duque ...................
    E estou feliz eiim poder participar desse projeto que concertezza ira´ter um retorno muito Booom ...............

    ResponderExcluir
  2. Sou Maíra Guedes, professora do colegio estadual Luiz eduardo Magalhães de Botuporã, e estou representando a Direc 23 de macaubas em salavador junto aos meu alunos produtores do video sobre meio ambiente!!!Uma satisfação imensa por ta participando!!!

    ResponderExcluir