sábado, 24 de abril de 2010

Universidade para Todos: inscrições até terça

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até terça-feira (27) para o Projeto Universidade para Todos (UpT), curso pré-vestibular oferecido gratuitamente a alunos da rede pública de ensino. A inscrição é realizada exclusivamente no campus da Uefs .

Para atender aos alunos foi elaborada uma estrutura no CAU 2 (bloco do restaurante) da Uefs. O atendimento é das 8 às 18 horas, com distribuição de senhas.

Os documentos necessários são: CPF, identidade, comprovante de residência, histórico escolar do ensino fundamental e do ensino médio. Para estudantes do 3º ano, será necessário atestado constando as notas de Português e Matemática do 2ºano. Não será aceita inscrição com pendência de documentos. A inscrição pode ser realizada pelo próprio aluno ou por parente de 1º grau com apresentação de documento.

As aulas acontecerão na Uefs, no CSU, nos Colégios Modelo, Assis Chateaubriand, Juiz Jorge Faria Góes, João Barbosa de Carvalho, Estadual, José Ferreira Pinto e Polivalente e no Centro Lar Mariano (Humildes).
Fonte:Ascom/Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário