sábado, 10 de abril de 2010

Universidade para Todos inscreve a partir de segunda

Universidade para Todos é um curso pré-vestibular oferecido gratuitamente a alunos da rede pública

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve a partir de segunda-feira (12) para o Projeto Universidade para Todos (UpT), curso pré-vestibular oferecido gratuitamente a alunos da rede pública de ensino. A inscrição será realizada exclusivamente no campus da Uefs até 27 de abril, com intervalo entre os dias 15 e 21 devido à micareta e ao feriado de Tiradentes.Para atender aos alunos será armada uma estrutura no CAU 2 (bloco do restaurante) da Uefs. O atendimento será das 8 às 18 horas, com distribuição de senhas.

Os documentos necessários são: CPF, identidade, comprovante de residência, histórico escolar do ensino fundamental e do ensino médio. Para estudantes do 3º ano, será necessário atestado constando as notas de Português e Matemática do 2ºano. Não será aceita inscrição com pendência de documentos.A inscrição poderá ser realizada pelo próprio aluno ou por parente de 1º grau com apresentação de documento.

As aulas acontecerão na Uefs, no CSU, nos Colégios Modelo, Assis Chateaubriand, Juiz Jorge Faria Góes, João Barbosa de Carvalho, Estadual, José Ferreira Pinto e Polivalente e no Centro Lar Mariano (Humildes).

Um comentário: