segunda-feira, 3 de maio de 2010

Círculos de Avaliação: começa semana de acompanhamento

Terá início hoje, dia 03, até o dia 07 de maio, avaliação
das ações propostas por 90 escolas para o planejamento do ano letivo de 2010. Estas ações integram o trabalho de acompanhamento do Projeto Círculos de Avaliação, implantado nas escolas das redes estadual e municipal, visando à formação de dirigentes escolares, coordenadores pedagógicos e técnicos das secretarias municipais.

Nessa fase o projeto contempla unidades pertencentes às Diretorias Regionais de Educação de Feira de Santana, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso. Representando a Direc 02, as técnicas Railda, Fabrícia e Edna (fotos) estarão distribuídas entre os municípios de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, São Gonçalo e Anguera.

As reuniões contam com a participação de representantes dos colegiados escolares, dos grêmios estudantis, dos gestores e das diretorias regionais, além das secretarias de Educação de cada município. A proposta dos encontros é dar continuidade à formação do projeto Círculos de Avaliação nas escolas, com a análise das conquistas e dificuldades apresentadas em 2009 e as propostas para 2010, apresentação dos princípios do projeto e discussão sobre o desenvolvimento da cultura de avaliação no ambiente escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário