sexta-feira, 2 de julho de 2010

DIRECionando...Concurso de Redação

A Coordenação de Ensino Médio (CEM) da Secretaria Estadual da Educação, pede atenção das escolas quanto a divulgação e apoio ao concurso de redação "Brasília, capital dos Brasileiros", organizado pelo Senado Federal.

A CEM informa que o material de divulgação e o regulamento do mesmo serão enviados pelos organizadores diretamente para as escolas. Maiores informações no site do concurso.

Um comentário:

  1. oi eu sou Livia de Santana Muniz, eu participei do face 2010 e ganhei na minha escola em 1° lugar, tenho somente uma duvida, essa tela que pintei fica aonde quem decide onde a tela vai ficar o aluno ou a escola?
    (Queria saber pois pretendo ficar com a minha tela já que foi eu mesma que pintei)
    obrigada!!!!

    ResponderExcluir