segunda-feira, 19 de julho de 2010

ENEM: Colégio Estadual Reitor Edgard Santos obtem a melhor nota dentre as escolas estaduais em Feira

Alunos do Ceres - Foto: Blog Zambe nas Escolas
O INEP divulgou nesta segunda (19) as médias obtidas pelas escolas participantes do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2009. O Colégio Estadual Reitor Edgard Santos, localizado no Conjunto Jomafa, em Feira de Santana, obteve o 1º. lugar dentre as escolas da rede estadual localizadas no município feirense pertencentes à Direc02 e a 13ª. posição em toda a Bahia, com média geral (prova objetiva mais redação) de 579,42.

Os resultados são calculados a partir do desempenho dos alunos concluintes. Sete notas são divulgadas: as médias separadas das quatro áreas objetivas avaliadas no exame, a média da redação, a média das provas objetivas e a média geral.

O Enem 2009 foi aplicado nos dias 5 e 6 de dezembro do ano passado e avaliou as seguintes áreas do conhecimento: Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias, mais a Redação. Quase 2,6 milhões de pessoas fizeram o novo Enem.


Confira aqui a nota do Enem das escolas estaduais de Feira de Santana.

2 comentários:

  1. Parabéns à comunidade do Colégio Estadual Reitor Edgard Santos!

    O Instituto Odu Odara tem parceria com o CERES desde 2007, com o projeto Culturas e Histórias Construindo Identidades na Escola e sente-se muito orgulhoso de fazer parte dessa história de sucesso.

    Abraços, axé e paz!
    Maria Fulgência Bomfim
    Coordenação Executiva do Instituto Odu Odara

    ResponderExcluir
  2. com fe em deus esse ano eu vou estudar no reitor dia 24 ou 25 vou se matricular eu e minha colega pamela ... parabens

    ResponderExcluir