quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Direc02 presente na abertura da 3a. Feira do Livro




Logo cedo, neste segundo dia da 3a.Feira do Livro, enquanto crianças acompanhadas de suas "prós" se acomodavam em volta ao palco interno para assistirem as estórias contadas por Maria Antonia Coutinho, Augusto Pessoa e Normândia Costa, no auditório ao lado, após uma belissíma apresentação musical do Grupo de Câmara do CUCA, oficializava-se a abertura do evento.

O titular da Direc02, Eutímio Almeida, representando a Secretaria Estadual da Educação, compôs a mesa ao lado de outras autoridades, dentre elas o pró-reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana(UEFS), Washington Almeida Moura, do arcebispo Dom Itamar Vian, do Secretário Municipal da Educação, parceiros e organizadores do evento.




A Direc02, como nos anos anteriores, é uma das parceiras da Feira do Livro e mantém um stand no local.

A Regional também apresentará ao público, nesta sexta às 14 horas, os alunos das escolas estaduais participantes do 2o. Sarau do TAL (Tempos de Artes Literárias) e do 3o. FACE (Festival Anual da Canção Estudantil). Para o sábado, dia 21/08, o pré-lançamento do CD-"Como Eu Sou", de Ramon Lima, um ex-aluno da Escola Estadual Ubaldina Regis e a tarde, às 17h30, o nosso colega Beldes Ramos, da Coordenadoria de Organização e Atendimento da Rede Escolar da Direc02, lançará seu livro "Uma Borboleta na Noite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário