segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ganhe uma viagem à Amazônia

Foto: Site Funai
Participe do Concurso Cultural Afro-brasileiro e Indígena e ganhe uma incrível viagem à Amazônia. A promoção é aberta aos alunos do 5º ao 9º ano de escolas públicas e particulares de todo o Brasil. Para concorrer, basta retirar o formulário na escola ou baixá-lo no hotsite www.ftd.com.br/concursocultural e enviá-lo pelo correio respondendo em uma frase, com até 120 caracteres., à seguinte pergunta:

"Por que devemos valorizar a cultura afro-brasileira e indígena?"

Você pode participar com quantas frases quiser. As cinco frases mais criativas serão premiadas com uma viagem para o aluno e outra para o professor, com direito a um acompanhante cada, com Hotel de Selva Ariaú Amazon Towers, onde os visitantes entrarão em contato com a vida selvagem e farão passeios inesquecíveis. Além disso, as frases selecionadas serão utilizadas futuramente nos materiais de comunicação da Editora FTD.

A promoção é válida até 12 de setembro de 2010. Para maiores informações, acesse: www.ftd.com.br/concursocultural ou envie email mailto:concurso.cultural@ftd.com.br.  Central de atendimento 0800.772-2300

Nenhum comentário:

Postar um comentário