domingo, 1 de agosto de 2010

TV Escola: nova série para jovens aborda temas polêmicos e atraentes


A gravidez não planejada, as doenças sexualmente transmissíveis, anorexia e o valor da amizade serão alguns dos temas abordados no mais novo programa da TV Escola, emissora educativa do Ministério da Educação. A série Geração Saúde terá 15 episódios e estreia na próxima segunda-feira, 2, às 10h.

A narrativa é conduzida por Rita, uma jovem que ao longo do programa apresentará os acontecimentos e experiências dos demais personagens, que enfrentam situações como a descoberta da sexualidade, as doenças, a Aids, a qualidade alimentar e a saúde bucal.

Os episódios, de 26 minutos, serão exibidos ás 10h, todas as segundas-feiras, até 8 de novembro, com reprise às 14h com versão em Libras. Para quem estiver mais interessado e quiser acompanhar on-line e dar sua opinião é só acessar a página da série. Nesse espaço o internauta pode acompanhar o blog da Rita e participar de jogos.

A TV Escola pode ser sintonizada via antena parabólica (digital ou analógica) em todo o país e por meio da internet no Portal do MEC. O sinal está disponível também nas tevês por assinatura Via Embratel (canal 123), Sky (canal 112) e Telefônica (canal 694).

Nenhum comentário:

Postar um comentário