domingo, 12 de setembro de 2010

Alunos do Colégio Polivalente voam rumo às Olimpíadas Escolares em Fortaleza

Gabriel Mota e Thais Dias embarcaram com toda a delegação baiana e são os únicos representantes de Feira de Santana nas Olimpíadas Escolares 2010.


Na última quinta-feira(09) o diretor do Colégio Estadual Polivalente de Feira de Santana, Luiz Célio Pereira, se dirigiu à capital baiana junto com o professor de Educação Física, Nelson Barbosa da Silva Filho, para acompanhar os alunos/atletas: Gabriel Matheus Mota dos Santos - 14 anos e Thais Moura Dias - 12 anos (esta com sua mãe) ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, onde embarcaram com toda a delegação baiana, às 13:30h para Fortaleza, como únicos representantes de Feira de Santana nas Olimpíadas Escolares 2010.

A depender do desempenho dos atletas, eles poderão ficar por lá durante os dez dias da competição. Ambos cursam a 6ª Série de Ensino Fundamental e são exemplo para os colegas na escola. Mais uma vez o esporte mostra que pode ampliar os horizontes de um aluno e consequentemente da educação como um todo.

Os Jogos das Olimpíadas Escolares – 2010, etapa Nacional, serão realizados na cidade de Fortaleza - CE, no período de 10 a 19 de setembro deste.


PROFESSOR REPÓRTER
Luiz Célio Pereira
Diretor do Colégio Estadual Polivalente de Feira de Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário