sábado, 23 de outubro de 2010

Uefs oferece isenção da taxa do vestibular para servidores

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) recebe até o dia 5 de novembro, solicitações de isenção de pagamento da taxa de inscrição para o vestibular 2011.1 de servidores da instituição e das demais universidades estaduais da Bahia, de filhos, cônjuges e dependentes judiciais.

Os interessados devem fazer a inscrição normalmente pelo portal da Uefs e imprimir o boleto bancário. Ao invés de efetuar o pagamento, o candidato deve anexar o boleto aos demais documentos relacionados em edital e entregá-los na Coordenação de Seleção e Admissão, situada no 1º andar do Prédio da Administração Central, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.
Isenção parcial - Terão direito à isenção parcial para os cursos de Licenciatura, com taxa reduzida de R$ 80 para R$ 30, os professores que não possuírem curso de graduação e estiverem no efetivo exercício do magistério da rede pública de ensino no Estado da Bahia, mediante apresentação de original e cópia do contracheque.

Estudantes
Os alunos do Projeto Universidade para Todos (UpT), vinculados à Uefs, com frequência comprovada pela Coordenação do Programa, serão beneficiados com a isenção total da taxa de inscrição. Estes alunos devem fazer a inscrição pela internet, imprimir o boleto e entregá-lo na Coordenação do UpT até 5 de novembro.

A Uefs ofereceu outras 2.500 isenções para estudantes da rede pública de ensino. A relação dos selecionados pelo Programa de Isenção também está disponível na internet. Estes candidatos devem ainda confirmar a inscrição, pois a seleção não significa inscrição automática no vestibular. Outras informações pelo telefone (75) 3224-8030.
Fonte: Ascom UEFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário