domingo, 14 de novembro de 2010

Abertas mais de 2 mil vagas para cursos técnicos

As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 12 de dezembro. No ato da inscrição, o candidato deverá informar o campus, o curso e a cidade onde deseja realizar a prova. Até 30 de novembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos do IF Baiano. As inscrições custam dez reais e serão feitas no siteconcursos.ifbaiano.edu.br.

São mais de duas mil vagas distribuídas nos seguintes cursos: Técnicos em Informática, em Agropecuária, em Agrimensura, em Cozinha, em Agroindústria, em Agricultura, em Zootecnia, em Alimentos, em Meio Ambiente, em Agroecologia e Curso Básico de Processamento de Carnes Leite e Vegetais.

As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 12 de dezembro. No ato da inscrição, o candidato deverá informar o campus, o curso e a cidade onde deseja realizar a prova.

Para os cursos da modalidade Proeja, a seleção será feita por meio de entrevista no período de 13 a 16 de dezembro. O resultado final da seleção deverá ser divulgado até o dia 24 de dezembro. As matrículas dos aprovados serão realizadas a partir do dia 03 de janeiro de 2011.

Vale ressaltar que há reserva de 20% das vagas dos cursos oferecidos pelo campus Santa Inês para os candidatos que sejam filhos de pequenos produtores rurais, assentados, lavradores e trabalhadores rurais, comprovadamente residentes na zona rural que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escola pública.

Faça já sua inscrição!

Período: 08 a 30 de novembro
Local: concursos.ifbaiano.edu.br
Valor: R$ 10 reais
Provas: 12 de dezembro
Resultado: até 24 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário