segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

IAT inscreve para seleção de doutorado na UFS

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com a UNIBAN e aCAPES, está selecionando dois professores da Rede Pública de Ensino daBahia para cursar o doutorado em Educação Matemática, em Aracaju.

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através do IAT, está inscrevendono site:http://www.iat.educacao.ba.gov.br, até 04 de janeiro de 2011, dez candidatos. Desses inscritos, apenas dois serão escolhidos pela UFS, para o doutorado, que acontece em Aracaju, com previsão de um período de aulas em São Paulo e também provável estadia na França.

O objetivo é formar doutores capazes de desenvolver pesquisas e produzir novos conhecimentos na área, além de prepará-los para atuarem como docentes nos diferentes níveis de ensino e em cursos de formação continuada de professores de matemática. É importante salientar que todo o custeio de deslocamento, hospedagem e alimentação, para qualquer dos três destinos, é de responsabilidade do candidato, que precisa ter mestrado em Educação ou áreas afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário