quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Educação e Contemporaneidade" foi tema da Jornada no Colégio Estadual José Ferreira Pinto

Nadjane falndo de Bullying.


Educadores realizando o Planejamento de Curso.


Equipe gestora e técnicas da SEC

Palestrante Profª Milena.

A Jornada Pedagógica 2011 do Colégio Estadual José Ferreira Pinto, localizado em Feira de Santana, teve como tema “Educação e Contemporaneidade”. Foram três dias de produtividade, interação e discussões em evento que aconteceu no auditório da galeria Luciana Center, no município feirense.

A Jornada começou com a videoconferência do Secretário da Educação seguida pela palestra da pedagoga Milena de Almeida Nunes que falou sobre Motivação. Na quarta-feira (02) foi trabalhado a Revisão dos Planos de Curso das Disciplinas, feita uma reflexão sobre o vídeo GERAÇÕES, série exibida no Jornal da Globo da Rede Globo de Televisão. À tarde, a palestrante psicopedagoga Nadjane Gonçalves de Oliveira, falou sobre “Bullyng: agressão e vitimização em contexto escolar”. No dia seguinte a escola recebeu a visita de duas Técnicas da SEC e foram dados informes e planejamento do primeiro dia de aula.

“Todos os dias fizemos uma calorosa acolhida, servimos um delicioso lanche e foi feito sorteio de prêmios doados por empresárias de moda e cosméticos. Assim finalizamos a nossa Jornada Pedagógica 2011, que foi avaliada pelos educadores participantes como excelente, criteriosa e proveitosa”, ressaltou a gestora Alfreda Xavier.


Educadores do CEJFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário