sábado, 19 de fevereiro de 2011

Safernet lança concurso de história em quadrinhos

A Safernet, organização não governamental que tem o intuito de tornar a Internet um ambiente mais seguro e confiável, está com inscrições abertas para o concurso Sua História e Você no Safer Internet Day (SID) 2012 até o dia 30 de março.

O concurso tem como propósito estimular a participação de crianças, pais e educadores, juntos, na promoção do uso seguro e responsável da internet no Brasil, por meio na elaboração de um roteiro de história em quadrinhos, que será utilizada na próxima campanha do Dia Mundial da Internet Segura (Safer Internet Day), em 2012. Podem participar crianças e adolescentes até 18 anos.

O primeiro colocado na seleção vai receber um Ipad, o segundo ficará com um netbook, enquanto que o terceiro receberá uma máquina fotográfica. Os participantes que ficarem entre o quarto e o décimo lugar receberão como premiação a ilustração e a publicação dos roteiros e um kit pedagógico para a família.

As inscrições podem ser feitas no site www.safernet.org.br, que também conta com o edital completo da atividade, assim como um roteiro com dicas para elaborar a história em quadrinhos. O participante pode, ainda, esclarecer dúvidas através do e-mail: sidbr@safernet.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário