domingo, 13 de março de 2011

TOPA Direc 02 realiza seu 1º Encontro entre Coordenadores e Alfabetizadores, Ciclo 2010/2011


Num encontro que reuniu Coordenadores de Turmas e Alfabetizadores desta 4ª etapa do Programa TOPA-Todos pela Alfabetização, Ciclo 2010/2011, a supervisora do Programa na Direc02, Valdeci Mamona, acolheu o grupo com mensagem de boas vindas, apresentou os Coordenadores de Turmas e repassou algumas orientações inicias do Programa, dentre elas a questão da bolsa mensal, da carga horária de aulas e planejamento, data de início das aulas para àqueles que já passaram por Formação Inicial e outros assuntos relativos às atribuições do Programa.

Dando continuidade ao encontro que aconteceu nas dependências do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, em Feira, na manhã dessa sexta-feira (11), os Coordenadores deram alguns informes distribuíram aos seus alfabetizadores os Termos de Compromisso para assinaturas. Também foram distribuídos os livros que darão suporte pedagógico durante a etapa, num momento repleto de entusiasmo e partilha de expectativas em relação ao inicio das aulas.

2 comentários:

  1. ITABUNA 09 DE JUNHO 2011.

    D. VALDECI MAMONA,GOSTARIA DE SABER QUANDO
    IRÁ SAIR O PAGAMENTO DA BOLSA AUXILIO DOS PROFESSORES? COMECEI A TRABALHAR EM MARÇO E ATÉ AGORA NADA.

    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em Coronel joão sa aqui também estamos com os mesmos problemas desde o mês de Março que estamos trabalhado dando um duro pra preencher as inúmeras fichas e encaminhar a tempo pra DIREC mais pagamento que é bom nada. Alguém saberia de alguma previsão de quando Sera.

    ResponderExcluir