segunda-feira, 18 de abril de 2011

Videoconferência orienta escolas para o Prêmio de Gestão Escolar

Cerca de 600 diretores escolares das redes estaduais e municipais são esperados para participar da videoconferência “Prêmio Gestão Escolar – Ano base 2010”, no dia 19 de abril. O evento será realizado no Instituto Anísio Teixeira, em Salvador, a partir das 14h, com transmissão ao vivo para todo o estado.

Durante a videoconferência, representantes da Secretaria da Educação do Estado da Bahia vão apresentar o regulamento e orientar os participantes para o processo de inscrição on-line, que acontece pela primeira vez neste ano. Além disso, o diretor Francisco Nascimento, do Colégio Estadual Casa Jovem II, vai falar sobre o case de sucesso que fez a unidade vencer a edição do ano passado, com o Troféu Destaque Brasil.

A coordenadora estadual do Prêmio Gestão Escolar, Telma Holtmann, ressalta que a videoconferência vai possibilitar a solução de dúvidas das escolas para a preparação do dossiê, que deve ser entregue até o dia 17 de junho. “Além disto, a apresentação da escola vencedora de 2010 vai servir de estímulo para as outras unidades participarem”, afirma.

As inscrições do Prêmio já estão abertas. Para participar, os interessados devem acessar este link
Fonte: SEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário