sexta-feira, 6 de maio de 2011

Projeto estimula experiências em sala de aula


O Instituto Anísio Teixeira – IAT reúne, no dia 09/05/201, através de videoconferência, gestores educacionais, professores, coordenadores pedagógicos e educadores de toda a rede estadual para discutir o plano do trabalho de Um GESTAR em cada ESCOLA.

O projeto prevê atendimento a todas as unidades de ensino fundamental II da rede estadual de educação e é uma iniciativa inaugural na implementação do GESTAR/Bahia visando potencializar as unidades de ensino para promover a competência dos alunos e professores. O objetivo é estimular experiências em sala de aula que orientem práticas pedagógicas motivadas pelas necessidades dos alunos.

Todos os interessados poderão participar do evento programado para ocorrer das 14h às 16h nas salas de videoconferência da Rede de Educação, inclusive na sede da DIREC 02, em Feira, ou acessando o Portal do Educador Baiano - www.iat.educacao.ba.gov.br. Desde já, homenageamos a sua participação como membro dessa corrente. Para mais informações sobre o evento, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário