sexta-feira, 24 de junho de 2011

Inscrições abertas para curso de Microbiologia

Estão abertas até 05 de julho/11, as inscrições para o curso Microbiologia na cozinha - da panela ao tubo de ensaio, promovido pelo Laboratório de Biomorfologia Parasitária, da Fiocruz Bahia. São 20 vagas para professores de ciência, biologia, física, química e matemática das redes públicas de educação (municipal e estadual) .

O objetivo é atualizar conceitos científicos e estimular professores das referidas áreas a desenvolverem formas eficazes de intervenção em suas unidades escolares a partir da aplicação de experimentos de baixo custo encontrados no cotidiano.

O curso será realizado de 11 a 15 de julho de 2011, na sede da Fiocruz Bahia - Rua Waldemar Falcão, nº 121, Candeal/Brotas, Salvador/BA -, com carga horária de 40 horas. O conteúdo será teórico e prático (Problem-Based Learning - PBL), com a realização de palestras sobre temas relacionados à temática do curso e experimentos, em que, os professores discutirão suas vivências e necessidades.

O conteúdo estará centrado na popularização de ciências com ênfase em saúde e biologia. Poderão participar das palestras estudantes e demais interessados na temática, porém eles não terão direito a certificado.

CLIQUE AQUI para acessar o site da Fiocruz-BA e ter acesso ao formulário de inscrição. Preencha o formulário e envie para o e-mail: cienciaestrada@gmail.com Mais informações: 71 3176-2236 - Laboratório de Biomorfologia Parasitária - LBP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário