quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inscrições abertas para cursos de Formação Continuada


Estão abertas, até 10 de julho de 2011, as inscrições para cursos de formação continuada para professores dos anos finais do ensino fundamental em Educação Física, Ciências Naturais, História, Geografia e Currículo e Avaliação em 33 municípios do Estado da Bahia.

Esta ação é realizada pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia, através do Instituto Anísio Teixeira - IAT, por meio do Convênio nº 703510/2010, estabelecido entre o Governo do Estado da Bahia e o Ministério da Educação, em atendimento ao Plano de Ações Articuladas – PAR, no âmbito do Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação.

São disponibilizadas 6.895 vagas para a rede pública de ensino. As aulas ocorrerão quinzenalmente aos sábados, das 08h às 18h. Serão oito encontros presenciais, intercalados por momentos de experimentação pedagógica na unidade escolar e elaboração de relatórios. O curso durará quatro meses e tem início previsto para agosto de 2011.

Municípios que sediarão os cursos: Amargosa, Barreiras, Belo Campo, Bom Jesus Da Lapa, Brumado, Camacan, Camacari, Cansancao, Conceicao Da Feira, Correntina, Crisopolis, Ipupiara, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequie, Macaubas, Nazare, Paramirim, Paulo Afonso, Pilao Arcado, Pocoes, Ribeira Do Pombal, Ruy Barbosa, Salvador, Santa Rita De Cassia, Serra Dourada, Serrinha, Sitio Do Quinto, Teixeira De Freitas, Valenca e Valente.

Para participar dos cursos o professor da rede pública estadual de educação deve ser efetivo e estar em regência de classe. Para inscrever, acesse AQUI.

Professores das redes municipais devem se inscrever através da diretoria de sua escola, que enviará lista de interessados às secretarias municipais de educação.

IMPORTANTE: Quem se inscreveu via Plataforma Freire já possui a vaga assegurada e não precisa se inscrever novamente.

Maiores informações: (71) 3116-9067 / 71-3116-9069
Fonte: IAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário