quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fórum de Diretores debate sobre violência escolar

Aconteceu nesta quinta-feira(14), no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, em Feira, mais um encontro promovido pelo Fórum de Diretores da Direc 02 para debater sobre Bullying e o combate à violência nas escolas.

"Sabemos quanto o bullying é danoso. Parabenizo aos gestores que abraçam essa causa", enfatizou a Coordenadora da Educação Básica da Direc 02, Izaura Alves, que compôs a mesa junto ao representante da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência-SEPREV,do Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre Violência e Saúde-NIEVS - da UEFS, do representante e presidente do Fórum de Diretores, representante da Associação do Bairro Gabriela e da diretoria do Centro Integrado Assis Chateaubriand, em nome das demais Unidades Escolares.

"Temos que cobrar à SEC políticas voltadas ao combate do bullying escolar", ressaltou o presidente do Fórum e também diretor escolar, Cristiano dos Santos. Na oportunidade, diretores fizeram relatos e socializaram medidas adotadas no combate ao bullying em seu contexto escolar.

Um comentário:

  1. muito legal essa iniciativa, estamos planejando a realização de um fórum com essa temática.Parabéns pela iniciativa
    abraçõ
    cirilo coelho
    diretor colégio José Pires - Macajuba-BA

    ResponderExcluir