terça-feira, 26 de julho de 2011

Escolas têm até o dia 29 de julho para inscrição na Olimpíada de Geografia

Vencedores Edição 2010
Se você é estudantes do 8º e 9º ano do ensino fundamental ou do 1º ano do ensino médio, não perca a oportunidade de mostrar seus conhecimentos. Estão abertas, até o dia 29 de julho, as inscrições da Olimpíada de Geografia National Geographic - Desafio Viagem do Conhecimento. As escolas interessadas em participar devem se inscrever pelo site http://www.viagemdoconhecimento.com.br/. Não há inscrição individual por aluno.

O concurso será dividido em três fases: local, regional e final . A fase local será realizada no dia 10 de agosto, na própria escola. Já a etapa regional vai acontecer no dia 24 de setembro. O Desafio National Geographic é a maior olimpíada de Geografia do Brasil. Em sua quarta edição, o evento integra o projeto Viagem do Conhecimento, idealizado pela revista National Geographic Brasil erealizado pela Editora Abril.

Premiação - Os alunos selecionados nas fases Local e Regional serão premiados com uma viagem à cidade indicada pelo Comitê Gestor para sediar a Fase Final, acompanhados de seus pais e professores responsáveis, onde será disputada a Fase Final. Haverá uma intensa programação cultural pelos principais pontos turísticos da cidade, além de um Trabalho de Campo acompanhado pela Equipe Pedagógica do Viagem do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário