sábado, 9 de julho de 2011

Secretaria orienta cadastro do Plano de Atividades do Escola Aberta

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia convoca os gestores das escolas públicas estaduais que participam do programa Escola Aberta a cadastrarem no Simec os planos das atividades para o segundo semestre deste ano e para o primeiro semestre de 2012. O cadastro deve ser feito imediatamente.

Para que os recursos sejam repassados às escolas, também é imprescindível que, no mesmo sistema, os gestores escolares gerem o relatório final, assinem este documento e enviem-no para a Coordenação de Articulação Escola e Comunidade, juntamente com o termo de compromisso assinado.

A documentação completa deve ser entregue, pessoalmente, na coordenação até o dia 14 de julho. Esta também é a data-limite para postagem da documentação nos Correios, caso o gestor não possa comparecer à Secretaria dentro do prazo.

O endereço para postagem é: Coordenação de Articulação Escola e Comunidade – Secretaria da Educação do Estado da Bahia / 6ª Avenida, nº 600, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador – Bahia. CEP: 41.745-000

Modelo – Plano de Atividades do Programa Escola Aberta 2011-2012
Instruções para preenchimento do Plano de Atividades
Termo de Compromisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário