segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Abertas inscrições para avaliação em gestão escolar como requisito para concorrer ao cargo de dirigente

O Diário Oficial da Bahia, datado de 27 e 28 de agosto de 2011, publicou a abertura de inscrições e as regras referentes à realização da avaliação de conhecimento em gestão escolar como requisito para o preenchimento dos cargos de Diretor e de Vice Diretor do Magistério Público do Ensino Fundamental e Ensino Médio das Unidades Escolares da Rede Pública Estadual de Ensino do Estado da Bahia.

Na Direc 02 as provas serão aplicadas no municípios de Ipirá, Riachão do Jacuípe e Feira de Santana.

O processo de avaliação destina-se ao Professor e ao Coordenador Pedagógico integrantes do Magistério Público do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Estado da Bahia. (Vide DECRETO Nº 13.202 DE 19 DE AGOSTO DE 2011)

A inscrição será gratuita e admitida somente via Internet, no endereço eletrônico do CESPE http://www.cespe.unb.br/avaliacao/SECBA2011DIRETOR/, solicitada no período entre 10 horas do dia 30 de agosto de 2011 e 23 horas e 59 minutos do dia 6 de setembro de 2011 observado o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato, no ato da inscrição, deverá indicar: o nome, o cadastro, o nome da unidade escolar, o município e a DIREC. Para efetuar a inscrição é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o número da matricula funcional do candidato.

A prova objetiva terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada na data de 2 de outubro de 2011, no turno da tarde. Os locais e o horário de realização da prova objetivas estarão disponíveis para consulta na Internet, no endereço mesmo eletrônico, a partir da data provável de 23 de setembro 2011. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o referido endereço eletrônico para verificar o seu local de prova, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo que sejam publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia e/ou divulgados na Internet, no endereço eletrônico da Cespe.

As eleições vão acontecer em, aproximadamente, 1.400 escolas da rede estadual, nos dias 16, 17 e 21 de novembro. Uma das novidades dessa edição é que a idade mínima de participação dos estudantes caiu de 14 anos para 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário