sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Colégio Estadual Imaculada Conceição lança seu 2º livro de contos


Na quinta (22/09), o Colégio Estadual Imaculada Conceição realizou a cerimônia de lançamento do seu 2º livro "Vem que eu te conto! Pequenos contos, grandes histórias", de autoria dos seus alunos sob a orientação e organização da equipe de Linguagens.

Cerca de 400 pessoas dentre gestores, professores, alunos, pais e membros da comunidade compareceram ao evento que aconteceu no espaço Bari Eventos, no bairro Conceição, em Feira, e também contou com a presença do diretor da Direc 02, Beldes Ramos, e técnicos.

"As autoridades não estão aqui sentadas compondo a mesa. As autoridades hoje são vocês, alunos!", ressaltou Beldes aos estudantes. O diretor também pediu aos pais presentes que lessem os contos escritos por seus filhos, "Se orgulhem pais, deste trabalho e leiam", disse.

Após a apresentação de alguns contos pelos próprios alunos autores, o professor e ex diretor da unidade escolar, Cristiano dos Santos, foi homenageado e parabenizado pela sua nova função como Coordenador da Educação Básica da Direc 02. "Você entrou em nossas vidas por uma razão e uma estação. Obrigada por ter feito parte de nossas vidas!", declarou a professora Marivana, representando toda a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário