segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Colégio Estadual José Ferreira Pinto realiza atividades pedagógicas

Visita ao Parque do Saber


O Colégio Estadual José Ferreira Pinto, localizado em Feira, cumpre as metas do Projeto Político Pedagógico exercitando interdisciplinaridade e inclusão. Uma dessas ações foi a promoção de visita, no último dia 22/09, da primeira turma dos estudantes da Educação de Jovens e Adultos - EJA, ao Planetário Parque do Saber,com objetivo de aproximá-los às tecnologias e a ciência;


Visita ao Observatório Antares
















No último 29 de setembro, educadoras e a gestora Alfreda Xavier visitaram o Observatório Antares para aprender e vivenciar as muitas opções de conhecimentos e informações disponibilizadas nestes 40 anos de existência. A professora Carolina Lima (Bióloga), e funcionária do Observatório, acompanhou os estudantes nessa jornada de aprendizagem e saber científico.

Gincana Solidária


Acontecerá entre os dias 6 e 8 de outubro a I Gincana Solidariedade e Cidadania do Colégio Estadual José Ferreira Pinto, em Feira de Santana. O evento tem com principal objetivo incentivar a cultura, produção de conhecimento, interdisciplinaridade, e sensibilização necessária para a prática permanente de ações de solidariedade e cidadania. A gincana será composta por dez equipes e contemplará todos os turnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário