quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eleições para dirigentes: Cespe divulga locais e horários das provas

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) divulgou os horários e os locais da aplicação da prova de avaliação de conhecimento em gestão escolar. O Edital está disponível no site do Cespe.

A prova de avaliação de conhecimento em gestão escolar é um dos instrumentos que habilitam professores e coordenadores para participarem das eleições de dirigentes escolares. Os profissionais do magistério que foram certificados em 2008 estão liberados de realizar uma nova prova para o processo seletivo deste ano.

Acesse os materiais para estudos

Requisitos – Entre os documentos exigidos aos candidatos interessados em concorrer, estão: certificação de avaliação, seja de 2008 ou 2011, ser servidores integrantes da Carreira do Magistério, ter formação superior com licenciatura plena, apresentar um Plano de Gestão escolar, ter cumprido o estágio probatório e ter disponibilidade para cumprir carga horária de 40 horas. No caso dos atuais diretores que pretendem concorrer as eleições 2011, estes devem apresentar, também, declaração de regularidade na prestação de conta dos recursos recebidos pela unidade escolar.

Prova de avaliação - O candidato deverá observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação do respectivo local de prova:
1- A prova objetiva terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada no dia 16 de outubro de
2011, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).
2- O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do Cespe para verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar o número do Cadastro de Pessoa Física – CPF e senha de acesso. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.
3- No dia de realização da prova, o candidato deve observar todas as instruções contidas no item 10 do Edital nº 1 – SEC/BA, de 26 de agosto de 2011, divulgado no site do Cespe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário