segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CEEP promove evento de integração com empresas

Foto: Ney Silva-Acorda Cidade
O projeto de integração entre o CEEP e instituições de Feira de Santana terá continuidade durante o ano de 2012.

O Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), antiga escola técnica, está promovendo desde quinta-feira (17), um evento para integrar a instituição com empresas e órgãos públicos. Na estreia do projeto o 35º Batalhão de Infantaria é o parceiro.

“O objetivo desse evento é integrar a escola com os diversos setores da sociedade de uma forma mais dinâmica no sentido que essas relações e os ensinamentos sejam feitos dos dois lados”, disse o diretor do CEEP, professor Claudenir Moreira Machado.

Claudenir ressaltou que o evento tem um significado importante, pois destaca os valores e os serviços do exército brasileiro, além de disponibilizar oficinas temáticas. “Sabemos dos valores desenvolvidos pelo exército brasileiro. Os oficiais, os sargentos e o próprio comandante vem trazer essa mensagem através de oficinas didáticas para os nossos estudantes.”

As oficinas têm temáticas diferentes como missões de paz, carreira militar, drogas, segurança pessoal, entre outros. Na última quinta-feira (17) integrantes do exército estiveram no CEEP e na sexta(18) os estudantes da instituição visitaram o 35º Batalhão de Infantaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário