quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Direc 02 e os últimos ajustes para a Eleição de Dirigentes 2011


A nossa Comissão Regional para Eleição de Dirigentes em 2011 reuniu técnicos da Direc 02, na manhã de hoje(16), para tratar de assuntos relacionados ao processo da eleição que acontecerá nesta quinta (17), em escolas que integram esta Direc.

Na oportunidade foram conhecidas as equipes de apoio e distribuição dos roteiros para dar suporte e possíveis orientações às unidades escolares durante o processo. "Não seremos fiscalizadores, mas orientadores", ressaltou Beldes Ramos, diretor da instituição. Ainda foram revisadas as normas e procedimentos para que o trâmite eleitoral ocorra de forma democrática.

Está será a segunda vez que a comunidade escolar irá às urnas escolher os dirigentes escolares por meio do voto direto, secreto e facultativo. Em toda a Bahia o processo acontece nos dias 16, 17 e 21 deste. Participam do pleito os estudantes acima de 12 anos, pais ou responsáveis, professores e servidores das escolas. Os pais que têm filhos em diferentes escolas públicas estaduais podem votar em mais de uma unidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário