terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estudante da DIREC 02 está entre os finalistas do 4º Face

Após quatro edições, a Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana (Direc 2) será representada pela primeira vez no Festival Anual da Canção Estudantil (FACE), com a música “O canto do beija-flor”, de autoria do cantor e intérprete Rildo Oliveira Soares(foto), estudante do Centro Territorial de Educação Profissional da Bacia de Jacuípe (município de Ipirá).

Rildo já venceu duas fases eliminatórias do Face 2011: o Minifestival do Centro Territorial de Educação Profissional da Bacia de Jacuípe e o Festival Regional. Ao todo 25 municípios fazem parte da área de jurisdição da Direc 02.

Com 15 canções selecionadas a etapa final será realizada no dia 24 de novembro, a partir das 17 horas, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. De acordo com a organização do evento, mais de 1 milhão de estudantes das escolas da rede estadual participaram neste ano do Festival, que é um projeto da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, implantado como política cultural nas escolas públicas estaduais desde 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário