quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

GESTARFEIRA certifica seus cursistas de 2011



O Programa Gestão da Aprendizagem Escolar (Gestar) realizou a solenidade de certificação dos cursistas da Direc 02 que participaram do Programa de Formação de Matemática e de Língua Portuguesa em 2011. O ato de conclusão do GestarFeira aconteceu na noite desta quinta-feira(14), no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães,no município feirense. Na abertura do encontro, pronunciamento do titular da Direc 02, Beldes Ramos, do Coordenador da Educação Básica, Cristiano dos Santos, da ex coordenadora do GestarFeira, Inajá Cleide e do diretor do Colégio Estadual Polivalente de Feira, Luiz Célio, que fizeram parte da mesa solene.

Foram contemplados professores que compõem o quadro docente de escolas localizadas em municípios sob a jurisdição da Direc02 e que trabalham com alunos do Ensino Fundamental II, da 6ª a 9º anos.

O evento foi pontuado com muita emoção, homenagens, apresentações culturais e mensagens, além das presenças de familiares e amigos dos cursistas que demonstraram a satisfação pelo coroamento de um trabalho importante como este. Os cursistas, Inajá Cleide, e a formadora Ana Maria Magalhães, foram os homenageados especiais da noite.

A formação aconteceu com encontros presenciais, estudos individuais, elaboração de projeto e desenvolvimento de atividades em regência de classe, ministradas por Consuelo Sales, Ana Maria Magalhães, Bernadete Pinto, Jeovana Souza, Gilvanice Pedreira e Luciene Cruz, sob coordenação de Nancy Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário