segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Faça a sua!





     CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2013

       O cronograma de matrícula da rede estadual abrange toda a Educação Básica e suas modalidades, incluindo a matrícula para a Educação Profissional (cursos técnicos de nível médio cursos de qualificação integrados à Educação de Jovens e Adultos - nível fundamental).



Alunos da Rede Pública
19 e 20 de fevereiro – Transferência para estudantes da rede estadual que queiram mudar de escola.
21 e 22 de fevereiro – Matrícula para estudantes das redes municipais concluintes da 4ª série/5º ano ou 8ª série/9º ano, quando a escola não oferece a série/ano seguinte. No caso da 8ª série/9º ano, o estudante poderá optar pelo ensino médio ou pelo técnico integrado ao nível médio.

Alunos Novos
25 e 26 de fevereiro – Matrícula para o ensino fundamental e proeja fundamental.
27 e 28 de fevereiro – Matrícula para o ensino médio e técnico nível médio.

Educação Profissional - (apenas os cursos subsequentes – Prosub)
26 e 27 de fevereiro – Confirmação de matrícula para os estudantes contemplados no Sorteio Eletrônico (curso técnico de nível médio subsequente), obedecendo à ordem de classificação.

 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULAS
      
Original do histórico escolar ou atestado de escolaridade, original e cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, do CPF (obrigatório para o curso Técnico de Nível Médio), do comprovante de residência, código do SETPS (constante no SalvadorCard) para as escolas do município de Salvador, facultativo para os estudantes dos cursos de Educação Profissional.



Fonte:http://escolas.educacao.ba.gov.br/matricula

Nenhum comentário:

Postar um comentário